A audiência contou com a participação do poder executivo, comerciantes locais, população e o Sargento Amaro representando o 4° BPM. De acordo com os Parlamentares, o objetivo da audiência, foi fortalecer a comunicação entre os poderes e debater sobre assuntos e melhorias no âmbito da segurança municipal, devido a grande incidência de roubos que afetam a segurança da nossa cidade.

Durante a discussão, os comerciantes reivindicaram melhorias e sugeriram algumas ideias para que o Legislativo tomassem as devidas providências e apresentaram algumas soluções para o problema eminente da segurança publica. Durante a conversa, o Sargento da Polícia Militar, relatou a realidade dos serviços da PM e propôs à população alguns pontos para ser trabalhados em conjunto, para que a segurança publica seja efetiva.

O Presidente João Filho, agradeceu a população aos representantes que se fizeram presente durante a sessão e aqueles que nos acompanharam transmissão online. “Esta audiência foi de extrema importância para nosso município, debatemos muitos assuntos sobre segurança e ao mesmo tempo esclarecemos algumas dúvidas para a população”. O legislativo reafirma o compromisso de buscar melhorias para a segurança do nosso município e continuaremos em busca de soluções para tentar acabar de vez com estes crimes em nossa cidade".