No próximo dia 06 de março de 2024, a Câmara Municipal de Pilões, realizará uma importante Audiência Pública para discutir questões relacionadas a soluções para melhorias no trânsito da cidade de Pilões.

Esta Audiência é uma demanda do Presidente da Câmara, o Vereador João Filho e o 1º Secretário, Vereador Ariosmar Cândido, que tem como objetivo envolver a comunidade e as partes interessadas na busca por soluções para um problema que afeta diariamente o fluxo dos veículos em nossa cidade.

Esta é uma oportunidade para que a população possa se manifestar, compartilhar informações, sugestões e ideias, para que possam contribuir junto às autoridades, na resolução do problema.

A audiência será aberta a toda população, incluindo os representantes do poder público.

Participe!