Os vereadores de Pilões reunidos em mais uma sessão ordinária apreciaram, em primeira discussão, o projeto do executivo que trata da criação de cargos para regulamentar o processo de contratação e procedimento de licitação da Prefeitura Municipal.

Durante a sessão também foi apreciada a concessão foi do título de cidadania pilonense para a senhora Marlene Cândido dos Santos, a autoria dessa matéria foi do vereador Francisco Flor. No expediente, foram apresentados dois requerimentos do vereador Diogenes Costa solicitando apoio financeiro para os estudantes universitários e pavimentação em trecho de estrada rural.

As matérias deverão entrar na pauta de votação na próxima sessão.

A sessão foi realizada na noite desta quinta (9), pois a quarta, quando acontece de costume, foi feriado municipal em virtude do dia internacional da mulher.