Na segunda Sessão Ordinária do biênio, realizada na noite desta quarta-feira (15), os vereadores da Câmara de Pilões aprovaram requerimentos que pedem melhorias para zona rural e mais assistência às pessoas na área da saúde.

O Requerimento nº 001/2023, de autoria do vereador Arismoar Cândido, pediu a gestão municipal para que sejam executados serviços de melhoria nas estradas vicinais da comunidade de São Gonçalo. Já a vereadora Noemia Pereira, por meio do Requerimento nº 002/2023 solicitou do Poder Executivo a implantação do transporte de pessoas que precisam se deslocar para João Pessoa em busca de tratamento de saúde, também no período da tarde.

O vereador João Filho, Presidente da Câmara de Pilões, disse que os vereadores transformam em requerimentos as demandas da população e que por isso a atuação dos parlamentares é muito importante para a melhoria de vida dos cidadãos pilonenses.