Em Sessão Extraordinária, realizada na noite desta quarta-feira (25), os vereadores da Câmara Municipal de Pilões aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei do Poder Executivo que garantiu reajuste de 15% no salários dos professores da rede municipal.

A Sessão, que foi presidida pelo vereador João Filho, eleito para comandar os trabalhos da Casa no biênio 2023-2024, contou com as presenças dos vereadores Francisco Flor, Antonio dos Santos, Agamenon Freire, Rosenilda Mendes, Noemia Pereira, Antonio Mateus e Silvana Maria. O vereador Ariosmar Cândido justificou sua ausência.

O Presidente, João Filho, disse que o reajuste faz justiça a principal categoria do serviço público, que são os professores, e ressaltou que a Câmara sempre estará a disposição para pautar e votar projetos que beneficiem os servidores do município. João Filho finalizou parabenizando a gestão pela iniciativa e informou que após cumprido o papel do Legislativo, o projeto será encaminhado com celeridade para o Executivo, para sua devida aplicação.