Em sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Pilões no dia 06 de abril, foram aprovados requerimentos visando melhorias de infraestrutura no Município.

Foram aprovados requerimentos que pedem a garantia de transporte para os alunos residentes no Conjunto Felix Cunha (Requerimento N° 013/2022 e 018/2022), de autoria do Vereador Antonio Mateus da Silva e João Antônio Soares da Silva.

O Vereador Antônio Mateus da Silva também teve aprovado seu requerimento solicitando a criação de políticas públicas voltadas para castração e atendimento de cães e gatos (Requerimento N° 011/2022).

Também foi aprovado requerimento para a construção de cisternas nas comunidades rurais do Município (Requerimento N°019/2022), de autoria do Vereador João Antônio Soares da Silva.

Melhorias nas estradas da comunidade de Poço Escuro (Requerimento N°014/2022) e Rio do Braz (Requerimento N°015/2022) também foram solicitadas e aprovadas através de requerimentos de autoria do Vereador Ariosmar Candido da Cruz.