Os vereadores da Câmara Municipal de Pilões aprovaram, em sessão ordinária realizada na última quarta-feira, requerimentos que apoiam o turismo do Município, e buscam melhorias na saúde e garantia de moradia para a população.

O vereador Ariosmar Cândido requereu (Requerimento n° 42/2022) que seja realizada reforma e melhorias estruturantes na Casa de Farinha do PA Veneza, haja vista ser um ponto turístico do nosso Município.

O vereador Antonio dos Santos solicitou (Requerimento n° 43/2022) que seja contratado um profissional fonoaudiólogo para o Município, para atender a alta a demanda para essa especialidade. O vereador também requereu (Requerimento n° 44/2022) a análise da possibilidade da construção de um conjunto habitacional para ajudar a população mais carente do Município que vive de aluguel. Antonio dos Santos também solicitou (Requerimento n° 45/2022) que sejam realizados melhorias nas estradas do Município, principalmente no gancho de estrada da comunidade de Redenção.

A Câmara segue preparada para lutar pelas necessidades da população, trabalhando com comprometimento e eficiência para melhorar a vida dos piloneses.