Requerimentos visando melhorias na infraestrutura do município foram aprovados pela Câmara Municipal de Pilões. A vereadora Noemia Pereira de Lima (Requerimento N°024/2022) solicitou a instalação de corrimãos nas entradas do Mercado Público. O vereador Ariosmar Candido da Cruz (Requerimento N°025/2022) solicitou a construção de uma “passagem molhada” na comunidade Ouricuri como medida paliativa para o problema de infraestrutura na área.

Ainda durante sessão ordinária, a vereadora Silvana Maria Soares Santos (Requerimentos N°026 e 027/2022) solicitou a construção de galeria no conjunto Bela Vista, na Rua São José de Belém, e a instalação de quebra-molas na Rua José Filgueira de Menezez, visando a segurança da população. Também foi solicitado, pelo vereador Antônio Mateus da Silva, o encaminhamento de ofício para a reforma, ampliação e melhorias nas Escolas Estaduais Antonieta Correa de Meneses e Dom Santino Coutinho (Requerimento N°021/2022).