Em Sessão Solene realizada na última sexta-feira (9), o Poder Legislativo do município de Pilões realizou a entrega de diversas honrarias a autoridades, profissionais de saúde e da segurança, músicos, líderes religiosos, operadores do direito e empreendedores, pelos relevantes serviços prestados ao município.

No início da Sessão, o Presidente Antonio Mateus fez a apresentação do quadro da Legislatura, referente ao biênio 2021/2022, todos os vereadores receberam uma réplica.

Em seu discurso, o vereador Antonio Mateus fez uma rápida prestação de contas do seu mandato à frente do Poder Legislativo e ressaltou que seu trabalho foi pautado pela institucionalizado, respeito ao erário e respostas às demandas da população .

Além do Presidente Antonio Mateus, se fizeram presentes à Sessão as vereadores Nilda Mendes, Silvana, Noemia e os vereadores João Filho, Francisco Flor e Antonio dos Santos. Os vereadores Ariosmar e Agamenon não puderam comparecer por questões de saúde e tiveram suas ausências justificadas.

Receberam Votos de Aplausos:

Padre Welvo Miguel

Coronel Sinval Albuquerque, Comandante do 4 BPM

Major Silva Ferreira

Cabo Gledistonio Luciano Siqueira

Soldado Flaviano João dos Santos Filho

José Regis Bezerra

Empresário Marcos Túlio Corlett Marques

Empresário Odílio da Silva Coutinho Coutinho

Músico José Agripino de Sousa (Deda do Sax)

Sargento Valdomiro Roque

Assessor Jurídico da Câmara, Advogado Antonio Guedes de Andrade Bisneto