Para alcançar mais pessoas e expor ainda mais os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores, a Câmara de Pilões está passando pela implantação de um novo sistema de transmissão das sessões através da internet e as reuniões da Casa agora também são transmitidas pela Rádio Comunitária local.

De iniciativa do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Mateus Silva, essa atitude muda a rotina dos munícipes que passam a ter mais um canal para ter conhecimento sobre as atividades do Legislativo.

“É justo que a população possa estar informada sobre as atividades da Câmara. Temos a Internet, onde estão todas as notícias do Legislativo e pautas das reuniões. Temos a cobertura da imprensa que sempre traz informações. Agora podemos alcançar toda a população de Pilões pelas som da Rádio”, completou Mateus.

Ainda segundo o presidente, o plano de comunicação e transparência da Câmara prevê ainda a realização de ações publicitárias em outros veículos.

“Nosso objetivo é aumentar as ferramentas de controle social, para que tenhamos uma Câmara sempre mais cidadã e participativa”, disse Mateus.