A Câmara Municipal de Pilões iniciou as obras de reforma que transformarão a sede legislativa, marcando um passo importante em direção a um melhor atendimento ao público.

A reforma abrangerá várias áreas essenciais do edifício, garantindo uma infraestrutura renovada e mais funcional. Entre as melhorias planejadas, destacam-se: substituição do teto, restauração das paredes internas,
pintura da fachada do Plenário, reparos na Iluminação, renovação das portas, entre outras.

Para o presidente da Casa, vereador João Filho, a reforma tornará o espaço mais moderno e acessível. “Estamos melhorando a estrutura para garantir que todos os cidadãos sejam melhor acolhidos no espaço, e sejam motivados a participarem ativamente nas decisões políticas do município”, definiu.

A reforma da Câmara Municipal de Pilões é um marco significativo e reforça a responsabilidade do Poder Legislativo perante o público, tornando as reuniões, trabalhos e processos legislativos mais visíveis e acessíveis à comunidade.