Nesta quarta (29) aconteceu a primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Pilões, na E.C.I. Antônieta Correia de Menezes. Fizeram-se presentes na sessão, representando o poder executivo, o vice-prefeito Bastinho, secretária de Cultura Nijania e o secretário de comunicação Edilson Mendes. Os representantes fizeram uso da tribuna para externar a importância da sessão itinerante no município e parabenizaram a iniciativa da primeira sessão ser realizada em uma escola.
Também fizeram-se presentes à mesa, o gestor da escola, Sr. Joel Cirilo, os professores Rômulo e José Maria, e alunos que agradeceram a presença do poder legislativo, e na oportunidade, reivindicaram aos vereadores algumas soluções e melhorias para escola
Os Vereadores ouviram atentamente as solicitações dos representantes e alunos e firmaram compromisso de buscar melhorias e comprometeram-se em atender as solicitações.

A câmara Municipal de Pilões, leva a sério a solicitação da Escola Antonieta Correia de Menezes!