Em sessões ordinárias os vereadores debateram e aprovaram diversos requerimentos que visam o desenvolvimento e melhorias de estradas no Município. O vereador Antonio Mateus requereu (Requerimento N°028/2022) o encaminhamento de ofício ao Banco do Bradesco para a instalação de caixa eletrônico com sistema de depósito imediato no nosso Município. A solicitação tem o intuito de facilitar as transações bancárias para a população.

O vereador também solicitou (Requerimento N°030/2022) a realização da manutenção do mato e patrulhamento na estrada que da acesso a fonte de água Bonágua, na comunidade do Poço Escuro. Também foi solicitada (Requerimento N°029/2022) moção com votos de aplausos ao Sr. Marcus Tulio Corlett Marques, pela instalação da empresa Bonágua, gerando emprego a diversas famílias.

A vereadora Noemia Pereira de Lima (Requerimento N°031/2022) solicitou a restauração da estátua do Padre Cícero, localizada no Conjunto Petrônio Cunha, assim como o calçamento de trecho de rua da cidade (Requerimento N°032/2022). Houve a solicitação de melhoria em outro trecho da cidade (Jardim Serrano/ José Sales) pelo vereador Antonio Mateus (Requerimento N°033/2022), como medida paliativa enquanto o calçamento previsto para a área não é executado.