O vereador João Filho, Presidente da Câmara de Pilões, comandou os trabalhos da Casa durante a sessão ordinária que deu início aos trabalhos legislativos de 2023, que aconteceu nesta quarta (8).

A sessão contou com a presença do vice-prefeito, Bastinho e do Chefe de Gabinete, Brício Brilhante, este, na oportunidade, trouxe a mensagem do Poder Executivo, em virtude da ausência da Prefeita Socorro Brilhante, que por motivos de saúde, não se fez presente.

O Presidente da Câmara de Alagoinha, vereador Jerfferson Daniel, prestigiou a sessão e ressaltou a importância da união dos parlamentares para desenvolver um trabalho em prol do povo.

Ao fazer uso da palavra, o vereador Ariosmar Cândido destacou a atuação dos vereadores para buscar recursos para o município, independentemente de posicionamentos políticos.

Em tom religioso, a vereadora Noêmia Pereira rogou a Deus sabedoria para que os vereadores possam desempenhar um bom trabalho no novo período que se inicia.

O vereador Antonio Mateus, ao falar dos recursos destinados por deputados de diferentes partidos para o município através da ação de vereadores, ressaltou que o mais importante é o benefício chegar ao povo.

A vereadora Silvana Maria alegou estar muito feliz em iniciar um novo período de trabalho na Casa e também destacou a importância da unidade dos vereadores para gerar melhorias para o povo.

O vereador Antonio dos Santos agradeceu a iniciativa do Presidente João Filho que ofertou um kit de trabalho para os parlamentares.

Antes de encerrar a sessão, o Presidente João Filho, em seu pronunciamento relembrou sua trajetória e destacou que seu crescimento político se deu através de muito trabalho e esforços diários. “Faremos um trabalho mais dinâmico para gerar mais resultados para o povo” - frisou.