Nesta quarta-feira, aconteceu a última sessão ordinária do mês de março na Câmara Municipal de Pilões. A sessão foi extremamente produtiva, resultando na aprovação de 11 requerimentos, 2 projetos de lei e uma emenda, com o objetivo de promover melhorias na infraestrutura do município.

Dentre as medidas aprovadas, destacam-se melhorias no ginásio Mano Véi, a pavimentação de ruas, a organização do trânsito local, a reparação e instalação de calçamento, a recuperação de estradas, a construção de passagem molhada e galerias.

Os requerimentos aprovados buscam solucionar demandas específicas da população, como a necessidade de melhorias nos calçamentos, pavimentações, passagens, estradas e ainda a organização do trânsito na cidade.

.Os projetos de lei aprovados têm como objetivo principal promover os direitos das crianças e adolescentes, assim como regular a composição, eleição e o funcionamento do conselho tutelar do município.

A emenda modifica o Projeto De Lei Complementar Nº 001/2023, e autoriza o poder executivo municipal a conceder desoneração de multas e juros sobre IPTU atrasado em até 80% sobre o valor base dos impostos nos anos de 2019 a 2023.

Os vereadores destacaram a importância das medidas aprovadas para a população e ressaltaram o compromisso da Câmara Municipal em buscar soluções para os problemas enfrentados pelos cidadãos.

Com a aprovação dessas medidas, a expectativa é que o município de Pilões avance proporcionando mais qualidade de vida para todos os moradores.