A comitiva de vereadores da Câmara de Pilões esteve cumprindo agenda nesta terça-feira (25) no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo, representante do estado no Senado Federal. A reunião teve como objetivo apresentar demandas e solicitações para melhorias na cidade, em áreas como a saúde.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, João Filho, e os vereadores Diógenes da Costa e Silvana Maria, que foram recepcionados pelo senador. Durante a reunião, os parlamentares entregaram um ofício com a solicitação de um aparelho de ultrassonografia para o município. O senador se comprometeu em analisar e tratar a solicitação com carinho e responsabilidade.

Além disso, o encontro serviu para estreitar o relacionamento entre os representantes políticos e fortalecer os laços entre Brasília e Pilões.

Os vereadores de Pilões estão na Capital federal para participar da Marcha dos Vereadores. O evento é organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e é considerado o maior encontro do legislativo municipal do país.