Os vereadores da Câmara de Pilões, sob a presidência do vereador João Filho, se reuniram, na última sexta (24), em sessão especial alusiva ao dia internacional da mulher, comemorado no dia 8 de março. Com o tema “Mulheres de Resultados” a sessão homenageou diversas pilonenses indicadas pelos parlamentares da Casa e pra Mesa Diretora.

A sessão foi pensada em todos os seus detalhes para que a noite pudesse ser agradável e inesquecível para as mulheres presentes. A recepção contou com música ao vivo e entrega de brindes, após a abertura oficial, o vereador João Filho, passou a presidência para a vereadora Silvana Maria, para que ela conduzisse o momento das homenagens, representando, como vereadora, todas as mulheres do município.

“Fizemos uma homenagem justa, sincera e merecida para dezenas de mulheres que, cada uma à sua maneira, geram resultados positivos para o município e para os que lhes rodeiam. É dever do Poder Legislativo reconhecer a importância de quem colabora com a construção de uma sociedade melhor” - disse o presidente da Câmara, vereador João Filho.

Além das homenagens prestadas por cada vereador, a Mesa Diretora homenageou as vereadores da Casa, servidoras e a prefeita do município, Socorro Brilhante. Após a sessão houve sorteio de prêmios e lanche para todas as presentes.