Em sessão ordinária do dia 8 de junho os vereadores da Câmara Municipal de Pilões aprovaram requerimentos visando a mitigação contra deslizamentos, medidas que incentivam atividades esportivas e melhorias em escolas, e melhores condições de atendimento em Unidades de Saúde.

O vereador Francisco Flor de Souza (Requerimento n° 35) requereu Projeto de lei para estabelecer um piso salarial para motoristas do município.

O vereador João Antônio Soares da Silva requereu (Requerimento n° 36) a construção de muro de arrimo como medida preventiva a deslizamentos de terra e também melhorias na quadra de esportes da comunidade Sítio Pau D’arco (Requerimento n°38). O vereador também requereu (Requerimento n°37) às secretarias competentes a verificação da situação dos animais de rua do nosso município, visando a proteção e acolhimentos dos mesmos.

A vereadora Noêmia Pereira de Lima solicitou (Requerimento n°39) a disponibilização de carros nas Unidades de Saúde para auxiliar a população de idosos e demais que tenham alguma dificuldade de locomoção.

O vereador Antônio Matheus requereu (Requerimento n° 40 e 41) a construção de um ginásio de esportes na escola estadual Antonieta Corrêa de Menezes, assim como a ampliação da mesma e da escola Dom Santino Coutinho.

ASCOM CMP