Na sessão de abertura do segundo período legislativo de 2022 da Câmara de Pilões, os vereadores ratificaram seu comprometimento com as pautas de desenvolvimento para município e se prontificaram em manter o ritmo de trabalho dos períodos anteriores.

A sessão foi aberta com uma mensagem ecumênica de Francisco Grazianni Roque Rodrigues, representante da Igreja Batista e tesoureiro da Casa. O presidente da Casa, Antônio Mateus, enalteceu o trabalho desenvolvimento pelos parlamentares e entregou cópias a cada vereador dos seus respectivos requerimentos aprovados.

Além do presidente Antônio Mateus, estiveram presentes os vareadores Ariosmar, Francisco Flôr, Antônio dos Santos e a vereadora Rosenilda. A Prefeita Maria do Socorro Brilhante, justificou sua ausência à sessão de abertura dos trabalhos e foi representada pelo seu filho, o Secretário de Finanças Bricio Brilhante.

Todos os vereadores e o representante da gestão municipal receberam um presente ofertado pelo Presidente da Câmara.

O Presidente da Casa, ainda, parabenizou a todos pela dedicação em prol dos pilonenses e declarou estar confiante que o semestre que se inicia continuará mostrando o mesmo comprometimento e dedicação dos vereadores para com a população.