O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade, as contas referentes ao exercício financeiro de 2021 da Câmara Municipal de Pilões. A aprovação aconteceu na manhã desta quinta (27) e segundo o vereador Antonio Mateus, Presidente da Casa, o parecer favorável é fruto do trabalho desenvolvido com respeito e responsabilidade.

O Presidente Antônio Mateus, que acompanhou a sessão de apreciação da prestação de contas, ressaltou que segue as diretrizes dos princípios da gestão pública e declarou, ainda, que trabalha, diariamente, para manter uma administração transparente, cumprindo rigorosamente com os compromissos da Casa.

Mateus agradeceu a toda sua equipe administrativa, alegando que o papel responsável desenvolvido por cada um garante o sucesso e o reconhecimento da sua gestão a frente do Poder Legislativo pilonense.