O Presidente da Câmara Municipal de Pilões, João Filho, recebeu o Troféu Presidente Destaque, durante o Encontro de Gestores e Legislativos Municipais, realizado em Foz do Iguaçu-PR, nesta quarta feira (13). A Comenda é concedida aos parlamentares que se destacaram em seus mandatos durante o ano à frente das Presidências das Câmaras Municipais de todo o Brasil.

O Presidente da Câmara de Pilões, recebeu o Prêmio concedido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) levando em consideração os projetos de ações, melhorias do prédio da Casa Legislativa e a boa gestão das contas do Legislativo Municipal.

“Grato a Deus por esta oportunidade de Levar o nome da minha querida Pilões para um evento nacional. Grato também a cada um que faz parte do Legislativo de Pilões, pois a união sempre faz a força. Este troféu é fruto de um trabalho sério, honesto e de muita dedicação aos piloneneses. Levo este prêmio para Pilões com muito orgulho e com boas energias para buscar sempre o crescimento do Legislativo do nosso município.” Destacou João Filho após o recebimento da homenagem.

O Evento que está acontecendo no estado do Paraná, marca o encerramento das atividades de 2023, com o encontro de Gestores e Legislativos Municipais.