Em um gesto de reconhecimento e celebração, os vereadores de Pilões gravaram um emocionante vídeo parabenizando a cidade pelos 70 anos de sua Emancipação Política. A ação ressalta o comprometimento dos líderes locais em preservar e enaltecer a história da cidade.

Na homenagem, os vereadores destacaram as conquistas e o crescimento que Pilões experimentou ao longo das últimas sete décadas. Eles enfatizaram a importância de preservar as tradições e valores que tornam a cidade única, bem como a necessidade contínua de trabalhar juntos para um futuro ainda mais promissor.

O vídeo também destaca as belezas naturais da cidade, suas tradições culturais e a hospitalidade de seu povo. Além disso, os vereadores aproveitaram a oportunidade para agradecer aos pilonenses o apoio constante e pela dedicação em fazer da cidade um lugar especial para se viver.

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Filho, fez um discurso inspirador, e finalizou parabenizando a população: “São 70 anos de muita história. Parabéns Pilões! Parabéns ao nosso povo. Viva Pilões!”.